fechar
A UON Consulting informa os seus Clientes que se encontra a dar seguimento ao Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (1)
(1) A Proteção das Pessoas singulares relativamente ao Tratamento de Dados Pessoais é um direito fundamental. O artigo 8º nº 1 da Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia e o artigo 16º do Tratado sobre o Funcionamento da União Europeia estabelecem que todas as pessoas têm direito à Proteção dos Dados de caráter pessoal que lhes digam respeito.
Agregados / Gestão da Procura
Através da gestão automática e integrada da rede eléctrica, num contexto local, designado por agregado, adquire-se a possibilidade de controlar de forma centralizada a disponibilidade de carga ou de prever automaticamente a carga na rede. 

Para evitar exceder a carga contratada, são automaticamente desligados determinados equipamentos durante um período de tempo previamente definido. 

A UON Consulting acompanha este e outros desenvolvimentos no domínio da energia, procurando assegurar uma posição de vanguarda nas competências e na oferta de serviços que se traduzem em valor acrescentado para o cliente.